Serra do Ramalho deverá efetivar adesão ao Fórum de Gestores de Igualdade Racial

Políticas afirmativas e de valorização da identidade da população negra de Serra do Ramalho foram discutidas nesta quarta-feira (9), na sede da Secretaria de Promoção da Igualdade Racial (Sepromi), em Salvador. A titular da pasta, Fabya Reis, recebeu o secretário municipal de Governo, Bartolomeu Guedes, que esteve acompanhado pelo diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Gilmar Costa.

Uma das primeiras medidas, no âmbito da parceria entre o Governo do Estado e a prefeitura local, será a adesão de Serra do Ramalho ao Fórum de Gestores Municipais de Promoção da Igualdade Racial, a ser formalizada no mês de setembro. A previsão é que o ato ocorra durante a realização da Exposerra e da 2ª Feira da Agricultura Familiar e de Economia Solidária, eventos simultâneos com o objetivo de valorizar o potencial econômico e as culturas identitárias do município.

 

Link da matéria: http://www.sepromi.ba.gov.br/2017/08/1562/Serra-do-Ramalho-devera-efetivar-adesao-ao-Forum-de-Gestores-de-Igualdade-Racial-.html