Sepromi Itinerante debaterá ações conjuntas para igualdade racial no Recôncavo

As políticas de promoção da igualdade racial serão discutidas em encontro com gestores municipais e representantes de instituições do território do Recôncavo baiano nesta terça-feira (17), a partir das 14h, em formato virtual. O evento faz parte do projeto Sepromi Itinerante, organizado pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Promoção da Igualdade Racial (Sepromi).

O objetivo é ampliar e reforçar o alcance das políticas destinadas à população negra, aos povos e comunidades tradicionais, de forma integrada com prefeituras, câmaras municipais, organismos de cooperação, universidades, entidades representativas, dentre outras organizações.

O evento deverá contar com a participação de 12 municípios do território, que integram o Fórum de Gestores Municipais de Promoção da Igualdade Racial, avançando na elaboração de um plano territorial para execução de ações nesta área. O evento será aberto pela secretária estadual de Promoção da Igualdade Racial, Fabya Reis. Para maiores informações e acesso à atividade, os interessados podem ligar para 71 3103-1442.

Serviço:

O quê: Projeto Sepromi Itinerante / Território Recôncavo;

Quando: Terça-feira (17), às 14h;

Mais informações: 71 3103-1442.