Sepromi lança projeto Diálogos Negros

Na próxima terça-feira, 23 de maio, às 19h, no Teatro Jorge Amado, no bairro da Pituba, em Salvador, a Secretaria de Promoção da Igualdade Racial e dos Povos e Comunidades Tradicionais (Sepromi) inicia o projeto Diálogos Negros. O objetivo é debater os desafios e as conquistas da população negra nos diversos espaços sociais.

Na estreia, o projeto recebe os atores Heraldo de Deus e Sérgio Laurentino, a diretora e produtora Day Sena e a cineasta Camila de Moraes para um bate-papo sobre a presença negra no teatro e no audiovisual. A partir de um olhar sobre suas trajetórias profissionais, os convidados abordarão perspectivas e dificuldades para conquistar espaço, de forma igualitária, nas telas, nos bastidores e nos palcos.

Os ingressos podem ser retirados gratuitamente no Sympla (https://bit.ly/3OnO8YF). O acesso ao evento ocorrerá por meio da doação de um quilo de alimento não perecível.  Os donativos serão destinados ao Programa Bahia Sem Fome, criado pelo Governo do Estado para promover a segurança alimentar e nutricional de pessoas em situação de vulnerabilidade social.

O público receberá certificação de 2 horas de palestra.

Serviço 
O quê? Diálogos Negros – A presença negra no teatro e no audiovisual
Quando? Terça-feira (23 de maio), às 19h
Onde? Teatro Jorge Amado (Av. Manoel Dias da Silva, 2177 – Pituba, Salvador)
Como? Ingressos gratuitos no Sympla (https://bit.ly/3OnO8YF) + 1kg de alimento não perecível

Ascom Sepromi