Sepromi seleciona empreendimentos negros para Loja Afrocolab

A Secretaria de Promoção da Igualdade Racial e dos Povos e Comunidades Tradicionais (Sepromi) está promovendo um chamamento público para empreendedores negros interessados em comercializar seus produtos na Loja Afrocolab, que será inaugurada no Shopping Barra, em Salvador. As inscrições estão abertas até 26 de março e podem ser feitas por meio do formulário eletrônico disponível no link: bit.ly/Afrocolab

Com o objetivo de fortalecer a comercialização de negócios liderados por pessoas negras na Bahia, serão selecionados 50 empreendedores de produtos autorais de diferentes segmentos. A avaliação dos inscritos levará em conta critérios como inovação, criatividade, expressão identitária, qualidade e responsabilidade ambiental.

Para mais informações sobre as condições de participação, consulte o edital disponível aqui.

A Rede de Lojas Colaborativas do Empreendedorismo Negro – Afrocolab é uma iniciativa da Sepromi. A primeira unidade foi inaugurada em novembro de 2023, no Salvador Shopping, e atualmente abriga 43 marcas que oferecem produtos e serviços nas áreas de moda, decoração e estética.

Ascom Sepromi